Clikando – Show na Praça

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Show na Praça

Neste domingo, 25 de setembro, está marcado para acontecer no palco permanente da Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, o show “Gigantes Anos 80”, com apresentação de Kiko Zambianchi e Maurício Gasperini, ao vivo, em Taquaritinga (SP).

O show faz parte do Circuito-SP, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Taquaritinga e terá seu início por volta das 19h30.

Para quem não sabe, o Circuito-SP é um programa de difusão cultural que em 2022 estará presente em 120 municípios do Estado de São Paulo. Taquaritinga foi selecionada através de chamada pública do “JuntosPelaCultura”.

Todos estão convidados!

Inscrições abertas

A partir do próximo dia 1º de outubro, a direção da ETAM “Santa Cecilia” está informando a todos os interessados que serão abertas inscrições para Cursos Livres e Técnicos de Dança e Música, além de projetos abertos à comunidade, como Os Seresteiros da Viola, Orquestra e Coral.

Maiores informações, através do telefone 3253.5313. As inscrições poderão ser feitas através do site www.etamstacecilia.com.br .

Venda de pães

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré realiza neste sábado, 24 de setembro, venda de pães doces e salgados

As encomendas dos pães serão feitas no sábado dia 24 de setembro, entre em contato pelo telefone: (16) 3252-9527.

Colabore com a paróquia. Compartilhe com toda família!

Vai ser sucesso

O Rotary Club de Taquaritinga promove neste sábado, 24 de setembro, mais uma edição da sua tradicional Batata Recheada, e o evento mesmo antes de acontecer já é sucesso absoluto, isso porque a entidade divulgou em suas redes sociais a informação de que a meta na venda de ingressos foi atingida.

De antemão, o clube de serviços agradeceu a todos que adquiriram os ingressos e tornaram o evento o sucesso em vendas. E ressaltou que com o valor arrecadado serão mantidos os programas estruturados e outras ações em prol da comunidade.

Prevenção ao Suicídio

Está marcado para acontecer neste sábado, 24 de setembro, caminhada pela prevenção ao suicídio e valorização da vida. A concentração acontecerá no Auto Posto Cotai, nos altos da Rua Prudente de Morais, a partir das 8h30.

A ação contará com a participação de equipes da Saúde Municipal e de estudantes do curso Técnico de Enfermagem da ETEC e do curso de psicologia do ITES que após a caminhada estarão fazendo acolhimento psicológico na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”.

A realização do evento é da Secretaria de Saúde, com o apoio das Secretarias de Cultura e Turismo, de Educação, ITES, ETEC e ETAM “Santa Cecília”.

Para pensar

“Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação”. – Charlie Brown Jr.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: