Adolescente é abordado pela PM portando liquidificador recheado de cocaína

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira (22), os policiais militares Narducci e Rodinei, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que em patrulhamento pela Rua João Mantese Sobrinho, no Jardim Buscardi, avistaram um adolescente caminhando pela via pública carregando um objeto coberto por um pano.

Assim que percebeu a chegada dos PMs, o jovem assustou-se, oportunidade em que foi feita sua abordagem, a fim de se saber o que o mesmo carregava por debaixo do pano, um liquidificador e, dentro do copo do objeto, um invólucro de sacolinha plástica, contendo cocaína, 107 tubos de eppendorf’s vazios e, aproximadamente, 150 saquinhos para embalar “gelinho”.

Indagado pelos policiais militares, o adolescente disse que estava se preparando para embalar a cocaína, a fim de vendê-la, não dizendo onde seria a venda.

Na Delegacia de Polícia, na presença de sua genitora, o indiciado disse que estava caminhando pela rua, sendo abordado pelos PMs e que os objetos localizados e a droga eram de sua propriedade e que iria embalar a droga para vendê-la. Porém, não disse onde adquiriu a droga e nem quanto pagou por ela.

O menor foi liberado para seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, assim que for intimado.

Compartilhe esta notícia: