Vem aí: Festa de Nossa Senhora Aparecida da Paróquia de São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

A Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga está anunciando a programação religiosa e social da Festa de Nossa Senhora Aparecida. O evento que é tradicionalmente promovido no período em que se comemora o Dia de Nossa Senhora, este ano será realizado no Recinto do Clube de Rodeio “Os Pampas”.

A programação religiosa tem início no dia 6 de outubro, com Missa às 19h30 no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. As celebrações religiosas se repetem nos dias 7, 8, 10 e 11, no mesmo horário e local.

No dia 9 de outubro, a Missa será realizada às 8h30. Já no dia 12 (Feriado de Nossa Senhora Aparecida), quatro celebrações estão programadas, sendo que as duas primeiras acontecem no Santuário de Nossa Senhora, às 7h e às 9h. Já às 10h30 será celebrada uma Missa no Clube de Rodeio “Os Pampas” e às 17h no Santuário, Missa, seguida de Procissão.

Por sua vez, a programação social tem início no dia 7, show com Daniel Ordine e Gal. Já no dia 8, a abrilhantação musical fica por conta de João Bocchio. No dia 9, será realizado a partir das 9h, a 5ª Benção dos Motociclistas, show com a banda Na Madrugra.

No dia 11 de outubro (véspera de feriado) a culinária será comida típica japonesa, show com João Boiadeiro. No dia 12 (feriado), Almoço à Mineira, com ingressos à venda a R$ 50,00 e show com Durval Neto.

Seguindo com a programação, no dia 14 de outubro os Seresteiros da Viola se apresentam na Festa de Nossa Senhora Aparecida. Neste dia acontece também venda de Batatas Recheadas do Rotary Club.

Já no dia 15, a Festa fica por conta da dupla Ulisses & Moises. E fechando o evento, no dia 16, a partir das 9h, leilão do gado e show musical com a dupla R2.

Todos os dias, entre 7 e 15 de outubro, sob o comando do leiloeiro Adão Costa haverá leilão. No dia 16, o leiloeiro será Luciano da Luz.

A coordenação religiosa é do Padre Paulo César Mazzi (Administrador Paroquial).

Compartilhe esta notícia: