Sobe & Desce – confira os tópicos da coluna mais comentada da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Sobe Quem acessou o Facebook da Rádio Canal Um FM sábado (17), para assistir e, principalmente ouvir o programa puxando o saco, com a participação do prefeito municipal, ficou a “ver navios”.

Desce Não se sabe se, por motivos técnicos, ou propositadamente, o som não foi ao ar, somente a imagem. Porém, como o próprio site da Intercanal encontrava-se em sistema de manutenção, acredita-se que tenha sido por problemas técnicos.

Sobe Entretanto, como as estratégias proporcionadas pelo prefeito são grandes, em relação à sua fala na emissora, pode até ser que o problema verificado no horário do puxando o saco, tenha ocorrido por mera coincidência.

Desce Dessa forma, quem não estava em casa ouvindo o rádio, dessa vez, por sorte, não ouviu os comentários “ecléticos”, proporcionados pelo chefe do Executivo no Facebook.

Sobe O interessante no programa puxando o saco, aos sábados, na emissora do prefeito, é que existe uma divisão enorme entre os ouvintes na captação do som. A maioria ouve com a intenção de saber do prefeito como estão os andamentos das obras públicas, iniciadas, há anos, sem previsão de conclusão. Os demais ouvem, por ouvir.

Desce Faltando apenas onze dias para as eleições, em seu primeiro turno, os eleitores continuam com suas dúvidas, em quem votar, para presidente e governador. Embora, é sabido que Bolsonaro e Lula têm a preferência maciça da população.

Sobe Ciro Gomes e Simone Tebet, assim como os demais concorrentes ao cargo de presidente, são poucos comentados nas rodinhas políticas. A não ser que aconteça uma surpresa muito grande e um deles consiga ir para o segundo turno. Difícil, hein?

Desce Já para deputados estaduais e federais, a movimentação é grande, uma vez que muitas pessoas foram contratadas, exibindo faixas e cartazes dos candidatos, principalmente nas ruas centrais da cidade e bairros periféricos. Agora, para senador, ninguém fala em quem vai votar.

Compartilhe esta notícia: