Indiciado confessa aos PMs que traficava drogas e dinheiro em seu poder era proveniente das vendas

Compartilhe esta notícia:

No finalzinho da tarde do feriado de 7 de setembro, os policiais militares Igor e J. Carlos compareceram na Delegacia de Polícia, noticiando que se encontravam de serviço realizando patrulhamento de rotina pela Avenida José Cecílio, no Jardim Santo Antônio, onde é alta a incidência de drogas, e avistaram um elemento caminhando pela via pública, pessoa conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Assim que a viatura policial chegou ao local indicado, os PMs perceberam que o elemento passou a ficar nervoso, tendo sua atitude despertado suspeitas. Ao abordá-lo e ser revistado, foram encontradas no bolso de sua blusa 21 embalagens plásticas, tipo Zip Lock, carregadas com cocaína, além de R$ 140,00.

Ao indagarem o elemento sobre as drogas, o mesmo confessou que estava traficando e que naquele momento caminhava para o Jardim do Bosque, onde venderia as mercadorias que transportava. Já o dinheiro encontrado em seu poder, confessou, também, ser proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos relatados, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado foi cientificado a respeito dos acontecimentos, sendo, a seguir, decretada sua prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas. O capturado seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardaria por uma audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: