Sobe & Desce – a coluna mais lida e comentada de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Sobe – A presença do Dr. Fulvio Zuppani, sábado, junto ao candidato a deputado estadual, Caio Forcel, de Taquaritinga, pelas ruas da cidade, foi de fundamental importância ao jovem taquaritinguense, uma vez que o médico é muito querido pela população. Poderemos ter surpresa hein pessoal?

Desce – Já os outros acompanhantes, apenas fizeram a segurança do candidato, que diga-se passagem, se apresentou muito bem diante dos eleitores, não só aqui, mas também em cidade da região.

Sobe – Segunda-feira (5), voltam as sessões ordinárias da Câmara Municipal. Um pronunciamento, já anunciado pelo vereador Orides Previdelli Junior, é aguardado com muita expectativa, a fim de se saber quem está tentando prejudicá-lo em reuniões realizadas em São Paulo e em conversa com empresário de Taquaritinga.

Desce – Ridícula a atitude do prefeito, vice e apresentador da emissora da família Mársico, sábado passado, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, contra a vereadora Mirian Ponzio, presente na rádio, em razão de direito de resposta obtido. Total falta de profissionalismo, contra uma professora que há mais de 30 anos milita na Educação.

Sobe – Militantes e correligionários do Partido dos Trabalhadores não pouparam comentários, pelas redes sociais, contra os representantes da Prefeitura, pelo descaso apresentado contra a vereadora do partido na emissora de rádio, sábado passado.

Desce – É incrível como esse governo municipal demora para concluir obras públicas iniciadas na cidade. A creche do Jardim Maria Luiza II e a rotatória que dá acesso ao Jardim Stracine estão há meses paradas, como se ambas não precisassem ser terminadas.

Sobe – Pelo que se pode observar, a instalação do palco permanente na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” foi muito bem recebida pela população, já que as apresentações musicais são realizadas sem atropelos e com muito sucesso.

Desce – Integrantes de secretarias municipais, assim como prefeito e vice, além da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, sumiram do “mapa” nos últimos dias. Devem estar se reunindo, “secretamente”, a fim de emitirem um balanço de como foi a programação de aniversário da cidade. Espera-se que seja isso.

Compartilhe esta notícia: