PMs localizam pinos de cocaína e pedras de crack ao pé de uma árvore em bairro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (26), os policiais militares Narducci e Rodynei compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que se encontravam de serviço e, por volta das 2h, foram informados, via CAD, sobre recebimento de uma denúncia anônima, dando conta que um indivíduo, morador na Vila Di Santi, estaria vendendo drogas no Jardim Micali, na equina da Rua Vicente João Olivério com a Rua Hugo Maestrini, sendo que a droga estaria escondida, pelo elemento, no pé de uma árvore, próxima do local onde ele estava.

De imediato, os PMs se deslocaram até o local indicado e lá chegando, avistaram dois indivíduos, na Rua Hugo Maestrini, sendo os mesmos identificados, ambos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles, morador mesmo na Vila Di Santi.

Foi feita a abordagem nos dois suspeitos, submetendo-os às buscas pessoais, sendo encontrado um telefone celular e R$ 80,00 com um e R$ 20,00 com outro. Depois, foi vistoriado o local anunciado e, de fato, no pé de uma árvore na calçada, cerca de 10 metros de distância onde os dois estavam, localizaram um invólucro plástico, de cor preta, contendo em seu interior, sete pinos de cocaína e nove pedras de crack embaladas em papel alumínio.

Referidas drogas estavam prontas para a venda. Indagados, os dois abordados negaram a posse das drogas encontradas. Os objetos foram apreendidos. Os indiciados seriam encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, no aguardo de audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: