Vereadores registram oficialmente chapa para formação da Mesa Diretora de 2023/2024

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira, 23 de agosto, foi registrada, oficialmente a primeira chapa na Secretaria da Câmara Municipal, visando à formação da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo taquaritinguense em 2023/24.

O grupo é composto pelos vereadores Valcir Zacarias (PSB) como presidente; Mauro Modesto (PSD) como vice-presidente; Luís Carlos Cordeiro da Silva (PSDB), como primeiro secretário; e Luciano Azevedo (PSD) como segundo secretário.

A chapa conta ainda com o apoio dos vereadores Orides Previdelli Junior, Valmir Carrilho Marciano, Eder Mineiro e Angelim Barbeiro, formando assim o grupo composto pelos vereadores fazem parte da base aliada do prefeito Vanderlei Mársico.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Vale lembra que este é o mesmo grupo que há duas sessões vem protestando na porta do legislativo pelo retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal, contrários assim a decisão tomada pelo atual presidente que continua a realizar sessões de forma virtual.  

A eleição será na última Sessão Ordinária marcada para o mês de dezembro de 2022, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal e a posse dos membros da chapa vencedora em 1º de janeiro de 2023.

Compartilhe esta notícia: