Festa da Cidade: Grande talento da música cristã, Walmir Alencar, é atração na programação de aniversário de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Taquaritinga recebe na quinta-feira (18), um importante nome da música cristã do Brasil: Walmir Alencar, cantor e compositor, que cantará seus sucessos no palco permanente da praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, em comemoração aos 130 anos do aniversário da cidade.

Walmir Alencar tem várias de suas composições gravadas por diversos cantores católicos, como “Abraço de Pai”, interpretada por Adriana; “Perfeito é Quem te Criou”, “Celebra a Vitória” e “Gratidão”, gravadas pelo grupo Vida Reluz. O artista ainda fez parceria com o padre Fábio de Melo na composição da canção “Em Tua Presença”.

Nascido na cidade de Registro (SP), Walmir Alencar iniciou a sua caminhada como católico em São José dos Campos (SP). A banda Vida Reluz, que ele lançou em 1985, foi seu primeiro grupo musical, com a qual gravou dois CDs: “Vida Reluz” e “Celebra a Vitória”. Numa transição para seu segundo grupo musical, o artista gravou quatro CDs em carreira solo: “Imagem e Semelhança”, “Lo Mejor En Español”, “Misericórdia Infinita” e “Onde Está o Teu Irmão?”.

Ao deixar a carreira solo, Walmir fundou seu segundo grupo musical em 2005: Ministério Adoração e Vida, cuja missão é transformar o palco em altar.

Compartilhe esta notícia: