Jogando Limpo – É torcedor cateano, infelizmente, não deu para o CAT se classificar

Compartilhe esta notícia:

→ É torcedor cateano, infelizmente, não deu para o CAT se classificar. Perdeu em casa para o Flamengo, precisando ganhar. No outro jogo que precisava dar empate, a Inter venceu o Joseense e levou a melhor. Classificados no grupo 9, Flamengo e Internacional.

→ Até que no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, sábado passado, aqui em Taquaritinga, o time cateano deixou os poucos torcedores que compareceram ao estádio animados, marcando um gol. Depois, no segundo tempo, jogadores não mais se encontraram em campo e o time visitante virou o placar para 2×1.

→ Pouco mais de 600 torcedores compareceram ao “Taquarão”, proporcionando uma renda de apenas R$ 4.530,00. O jogo, embora com derrota do CAT, merecia bem mais gente.

→ Agora, a jovem diretoria do CAT, que merece os parabéns pelo empenho na formação da equipe, precisa estudar um meio mais eficaz e preparar o time para as próximas disputas.

→ O campeonato da segunda divisão paulista é muito desgastante e exige muito das diretorias, que a toda hora precisam fazer contratações, numa constante mudança de comissão técnica. No CAT, faltando três rodadas para o término da segunda fase, trocou-se técnico. Uma vitória e duas derrotas.

→ Talvez até, se PC dos Santos tivesse sido contratado antes, os resultados positivos poderiam ter surgido mais rapidamente. Em cima da hora, as coisas complicaram e o sonho do acesso ficou para 2023.

Compartilhe esta notícia: