Tráfico de drogas: Elemento tem prisão decretada em flagrante delito

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram na Delegacia de Polícia, quinta-feira (11), informando à autoridade policial, que realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Miguel Anselmo com a Coronel Gustavo A. de Moraes, Vila Esperança, quando avistaram um elemento saindo de uma mata, oportunidade em que decidiram realizar sua abordagem, em razão de ser o mesmo conhecido nos meios policiais, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, bem como em razão do seu comportamento nervoso, ao avistar a viatura policial.

Em poder do indivíduo foram encontradas 15 porções de maconha e a quantia de R$ 10,00. Indagado sobre os fatos, o elemento disse que a droga se destinava ao seu consumo. Conduzido à unidade policial, onde o Delegado de Polícia foi cientificado dos fatos e circunstâncias, entendeu estar configurado o crime de tráfico de drogas, descrito no artigo 33 da Lei 11.343/06, uma vez que a quantidade de entorpecente encontrada, somada aos depoimentos prestados e antecedentes criminais, mostram ser fortes os indícios nesse sentido, sendo decretada sua prisão em flagrante delito.

Após o encerramento do feito, o indiciado foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: