Levado à UPA 24h: Colisão entre Corcel e motocicleta causa lesão na perna do condutor

Compartilhe esta notícia:

Compareceram os policiais militares Rodrigo e Maronesi, sábado (6), na Delegacia de Polícia, informando que estavam em patrulhamento, quando foram acionados a comparecer no cruzamento das vias Rua Melvin Jones com a Avenida Heitor Alves Gomes, no bairro Talavasso, para atendimento de uma ocorrência de trânsito, com vítima, envolvendo um veículo Ford/Corcel e uma motocicleta, conduzidos pelos seus respectivos motoristas.

No local, os PMs receberam a informação que o autor trafegava com o veículo Ford/Corcel pela Avenida Heitor Alves Gomes, sentido bairro/centro, e logo atrás, a vítima, com sua motocicleta pela mesma via e sentido.

Assim que atingiram o cruzamento da Avenida Heitor Alves Gomes com a Rua Melvin Jones, o motorista do carro fechou a frente da motocicleta, ocasionando o acidente, fazendo com que o condutor da moto caísse ao solo, sofrendo lesão corporal na perna esquerda.

Durante atendimento, a vítima foi socorrida pelo SAMU, até a UPA, medicada e liberada. Porém, convidada a passar pelo teste do etilômetro, o indiciado não aceitou em fazê-lo e, ao passar pelo plantão médico da UPA, o médico de plantão, Dr. Fábio A. F. Cortes, atestou que o indiciado disse que havia ingerido bebida alcoólica, que estava com a fala enrolada, palavras impróprias, olhos avermelhados e dificuldade com o equilíbrio, fatos estes que caracterizam a embriaguez.

Foi dada voz de prisão pelos policiais militares ao indiciado e o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e logo após, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: