Estava trabalhando: Pedreiro morre depois que viga de concreto de construção cai em sua cabeça

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira (3), os policiais militares Ventura e Coffani compareceram na Delegacia de Polícia, a fim de informar que estavam de serviço, quando foram acionados a comparecer na Rua Oristano Rossi, no Jardim Laranjeiras, para atendimento de uma ocorrência de homicídio culposo, envolvendo um pedreiro.

De acordo com o B.O., no momento em que a vítima se encontrava sobre a viga de um muro do imóvel, com uma máquina, cortando outra viga de concreto, pisou sobre a mesma com um dos pés, batendo para derrubá-la. Um dos pedreiros disse a ele que era para parar de bater na viga, pois ela estava cedendo. Porém, não deu tempo e a viga cedeu totalmente, caindo sobre o solo, atingindo a cabeça do pedreiro, que caiu junto, chegando a desmaiar.

Foi acionado o SAMU, que socorreu a vítima até o Pronto Atendimento local, porém, ao dar entrada na unidade de saúde, constatou-se que já estava sem vida, devido a gravidade da lesão em seu crânio. O I.C. de Araraquara também foi acionado, assim como o IML para realizar a necrópsia da vítima.

Compartilhe esta notícia: