Depois de provocar acidente automobilístico, indivíduo sai em disparada com medo de ser linchado

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Junior e Cofani compareceram sábado (30) na unidade policial, noticiando que foram acionados via CAD, dando conta de um acidente de trânsito e que um dos veículos envolvidos, com seu condutor, teria se evadido do local, seguindo sentido rodoviária. De imediato, os PM se deslocaram até o local indicado, mas quando estavam próximo à Atlas Veículos, visualizaram o veículo com as características que lhes foram passadas, dando sinal de parada, obedecido pelo motorista do Fiat Toro Rach, placas EJA-7A89.

Feita a abordagem, o indiciado desceu do veículo, notadamente embriagado, apresentando sinais tais como fala pastosa, olhos avermelhados, falta de equilíbrio, hálito etílico e tendo, ao ser perguntado sobre os fatos, alegado que realmente havia batido na traseira de outro veículo, mas que saíra do local, tendo em vista que teria ficado com medo de ser linchado. Foi oferecido a ele realizar o teste do etilômetro, sendo aceito, com resultado positivo de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Foi dado voz de prisão e encaminhado à UPA para atendimento e laudo médico. Nesse ínterim, tiveram a notícia que no acidente de trânsito em que o indiciado se envolvera, quando bateu na traseira do veículo VW Gol, placas CJH-4149, houve duas vítimas, as quais ficaram lesionadas e estavam sendo assistidas na UPA. Porém, não compareceram à Delegacia de Polícia, tendo em vista que a mulher ficou internada, em observação, e o marido acompanhando a esposa.

Após passar pela UPA, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. O indiciado seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde ficaria à disposição da Justiça. Na oportunidade foi acionada a perícia, tendo comparecido no local a perita Isabela e a fotógrafa Natalia.

Compartilhe esta notícia: