Jogando Limpo – Voltando a falar do CAT

Compartilhe esta notícia:

→ Torcida jovem do CAT, a “Garra do Leão”, através de publicações nas redes sociais, está cobrando da comissão técnica e dos jogadores, mais determinação dentro de campo. Torcedores viajaram quase mil quilômetros no domingo, ida e volta até Guarulhos, e não gostaram da apresentação do time contra o Flamengo, na derrota de 2×0.

→ Está sendo anunciada pela comissão técnica a volta do volante Igor Feijão no meio campo do CAT para o jogo de domingo, em Taquaritinga, contra o Joseense. Bom jogador, fez falta nos jogos em que ficou fora da equipe.

→ Uma vitória diante do Joseense equilibra as ações para o “Leão da Araraquarense” em termos de classificação. Como se sabe, nesta segunda fase da competição, classificam-se dois times de cada grupo. O CAT está no grupo 9, juntamente com o adversário de domingo, mais Internacional e Flamengo, que se enfrentam na próxima rodada.

→ Palmeiras x Atlético Mineiro e Corinthians x Flamengo, dois super clássicos do futebol brasileiro, encontros na próxima fase da Libertadores. Enquanto isso, na Sul-Americanas, o Santos foi eliminado, em casa, pelo Deportivo Táchira, da Venezuela.

→ Voltando a falar do CAT, seria muito bom se a torcida comparecesse em maior número no jogo de domingo, contra o Joseense. Talvez, um pouquinho mais de incentivo por parte dos torcedores, certamente os jogadores poderiam render muito mais dentro de campo.

→ Pelo que se percebe, a jovem diretoria do CAT está trabalhando muito nos bastidores para contratar jogadores um pouco mais experientes, para essa segunda fase do torneio. Se assim o fizer, como estão dizendo, o CAT consegue a classificação, até com certa facilidade.

Compartilhe esta notícia: