Nas mãos do presidente: Artista plástico taquaritinguense presenteia Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

A peça feita pelo renomado pintor Washington Maguetas tem como título: Motociata.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu na última quarta-feira, 6 de julho, um quadro feito pelo o artista taquaritinguense Washington Maguetas. A peça foi entregue ao presidente da República, pelo também taquaritinguense Urias Marcos, que esteve em Brasília entregando em mãos, à obra de arte.

Urias Marcos entregando o quadro a Jair Bolsonaro

A tele tem o tamanho de 1,30 x 90 e é intitulada como: Motociada, em suas redes sociais, Maguetas afirmou que “no meu aniversário de 80 anos, não poderia receber melhor presente, meu amigo Urias Marcos, engenheiro e empresário de minha cidade, Taquaritinga, entregou pessoalmente a obra “Motociata” ao nosso Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em Brasília”

Washington Maguetas em seu atelie 

O pintor concluiu “que a educação e cultura continuem sendo sólidos pilares dessa nação e que minhas obras sempre contribuíam para isso”.

Washington Maguetas é um artista plástico impressionista brasileiro, ícone de sua geração e reconhecido por suas belas obras de arte tanto no Brasil quanto no exterior. Residente no Município, possui seu atelier em sua residência, instalado em um ambiente artístico cercado por belas paisagens, lago e cascata. Sua obra é revelada através de delicadas pinturas que retratam com grande sensibilidade as paisagens tipicamente brasileiras, natureza morta, retratos e interiores.

Compartilhe esta notícia: