Susto: Elementos adentram estabelecimento de ensino e roubam notebooks e celular

Compartilhe esta notícia:

Porém devolvem o dinheiro à funcionária.

Na noite de segunda-feira (4), por volta das 21h, compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Cb Narducci e Cb Rodinei, informando que foram acionados e se dirigiram até a Rua Campos Sales nº 329, onde está localizada uma escola de ensino superior, e ao chegarem no local, foram informados pela funcionária que a poucos instantes atrás, um indivíduo entrou no estabelecimento de ensino, a qual ela acredita ser morador de rua.

De acordo com a funcionária o indivíduo perguntou a ela sobre o proprietário, sendo que a resposta foi de que ele não se encontrava no momento. Ele disse a ela que o proprietário sempre lhe dá dinheiro, mas acabou saindo do local.

Momentos depois, dois elementos chegaram no estabelecimento, portando máscaras. Um deles, com uma faca e outro, com uma arma de fogo, sendo que a vítima não soube informar se era verdadeira. O elemento que portava a faca foi quem mais a ameaçou, mas logo em seguida, perguntaram onde estava a chave da caminhonete parada defronte o prédio, recebendo a informação que o veículo não pertencia ao proprietário do estabelecimento. Como a funcionária disse que não havia mais ninguém no local, fizeram com que ela abrisse as demais salas ali existentes.

Durante vistoria nas salas, os elementos pegaram três notebooks que estavam sobre as mesas, um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00. Ao saírem, perguntaram à funcionária onde ela residia, a qual respondeu que era na Vila Romana. Além de pedirem desculpas, várias vezes, devolveram os R$ 10,00 e o celular à vítima.

Não foi acionado o I.C., já que os indivíduos nada danificaram ou mexeram, sem deixar campo para a polícia técnica. No local não há câmeras de vigilância. B. O. encontra-se à disposição do Delegado titular para apreciação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: