Nossa Palavra – Diálogo é mais que necessário

Compartilhe esta notícia:

Nos dias de hoje, fica mais fácil encontrar vagas para estacionar no centro da cidade, em razão da importância que o estacionamento rotativo proporciona.

Entretanto, a falta de comunicação entre a empresa responsável pelo serviço, usuários e prefeitura é mais que notório. Avisos de alteração não podem se basear com recados próprios em redes sociais.

Muito pelo contrário. Deve ser dada ampla divulgação, com facilidade de pagamento, sendo que a falta de comunicação não deve ser a tônica para aumento de preços e alterações de tempos, aparentando, muitas vezes, que os responsáveis só visam o lucro e nada mais.

Por outro lado, quem também sofre com a falta de comunicação oficial são os monitores contratados que estão na linha de frente, ouvindo as reclamações dos usuários.

Porém, eles são apenas funcionários e tentam, alguns deles, auxiliar a população, sempre que possível e necessário. Mas algumas vezes, o resultado é que eles acabam sendo, injustamente criticados.

Enquanto não se resolve esse impasse, a arrecadação sobe a cada dia e a população fica sem saber para onde vai esse dinheiro arrecadado, mensalmente, já que não se vê investimentos esperados, por mais que a prefeitura não fique com todo o recurso, muito menos se obter informações de como proceder.

Compartilhe esta notícia: