De novo o Sãocarlense: CAT perde em casa, continua líder do grupo 3 e segundo na classificação geral

Compartilhe esta notícia:

Derrota para o time de São Carlos é a segunda no campeonato.

Mesmo com a derrota para o Grêmio Sãocarlense (2×3) no estádio “Taquarão”, domingo (19), o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – continua líder do grupo 3 do campeonato paulista da segunda divisão sub-23, mas caiu para segundo lugar na classificação geral, que tem a Itapirense em primeiro.

Já classificado para a segunda fase do torneio organizado pela FPF, o time taquaritinguense entrou em campo tranquilo, mas enfrentou o Grêmio Sãocarlense, um time aguerrido, que lutou do começo ao fim para conquistar a vitória, ocorrida em cima da hora, com a marcação do seu terceiro gol aos 45 minutos do segundo tempo e vencendo o jogo por 3×2.

No primeiro turno, o CAT também perdeu do adversário em São Carlos. A renda do jogo somou R$ 14.430,00, para um público de 1.457.

O próximo e último jogo do CAT no campeonato, primeira fase, será sábado (25), às 15h, em Jaú, contra o XV local, que precisa vencer, de qualquer maneira, para também buscar sua classificação à próxima fase. Também no sábado, Sãocarlense x Francana e Batatais x São Carlos.

Atual classificação do grupo 3:

  1. CAT 21 p.g.
  2. Sãocarlense 17 p.g.
  3. XV de Jaú 15 p.g.
  4. Francana 13 p.g.
  5. São Carlos 6 p.g.
  6. Batatais 1 p.g.
Compartilhe esta notícia: