Dentro de sacolas plásticas: Policiais militares localizam cocaína e crack em matagal

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Cb Rodinei e Cb Rodrigo, compareceram no sábado (4), na Delegacia de Polícia, a fim de informarem que, através de denúncia anônima, via CAD, indivíduos teriam saído de uma residência, no Jardim Martinelli, carregando um saco, contendo drogas e se dirigiram até a “matinha” do bairro, onde iriam esconder a droga.

Diante da denúncia, os PMs se dirigiram até o local citado, Rua Flávio Manoel Forcel, com outra viatura de apoio. Foi feito um cerco e de forma estratégica houve a incursão na mata a fim de que os indivíduos fossem abordados. Na mata, os PMs avistaram os indivíduos  mexendo em algo no chão, em uma clareira existente em meio ao matagal.

Assim que avistaram os policiais militares, os elementos empreenderam fuga, sendo os mesmos acompanhados pelos PMs. Um deles acabou sendo abordado cerca de 20 metros do local, enquanto que o outro se evadiu.

Ao retornarem no local, os PMs localizaram uma tampa plástica, de cor preta, rente ao chão. Depois de aberta a tampa, constatou-se que se tratava de um galão plástico. Assim que retiraram o galão do chão, foram localizados no seu interior duas sacolas plásticas contendo, em uma delas, 498 microtubos plásticos com pedras de crack e na outra sacola 522 microtubos plásticos com droga semelhante a cocaína, além de 6 pacotes de embalagem plásticas zip.

Indagado sobre o que estava fazendo no local e qual a finalidade da droga localizada, o elemento disse que não sabia de nada e que estava no local apenas para usar drogas, já que é usuário.

Foi dada voz de prisão para o elemento, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida. Ao ser informada dos fatos, determinou a autoridade policial presente, que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

 

Compartilhe esta notícia: