Jogando Limpo – A continuar com esse pique

Compartilhe esta notícia:

* A continuar com esse pique, o time do CAT tem tudo para conseguir o acesso à A3 este ano. Jogando de forma autoritária, sem dar chances aos adversários, o “Leão da Araraquarense”, sob o comando técnico de Valmir Israel, provou, até agora, ser o melhor time do campeonato. Por isso mesmo, é líder do grupo 3 e do torneio em si.

* Por outro lado, as equipes de categorias de base, sub-15, sub-17 e sub-20 não realizam bons campeonatos, o que dificulta, cada vez mais, uma classificação à segunda fase. No entanto, a participação nos torneios é importante e, quem sabe, ano que vem, as chances de chegar entre os primeiros surjam com mais tranquilidade.

* A equipe principal do CAT joga domingo, às 10h, na cidade de Batatais, contra o time da casa que, até agora, em 7 partidas disputadas, só conseguiu somar 1 ponto na tábua de classificação. Mais uma oportunidade de vitória do time cateano que, se assim o fizer, a classificação para a segunda fase da competição estará garantida.

* Baiano Mazzini, lateral do CAT nos anos 60, tem comparecido em eventos e jogos do “Leão da Araraquarense”, demonstrando muita disposição e, com isso, ganhando os aplausos dos torcedores.

* Ele foi um lateral direito de garra, muita disciplina e marcador implacável dos seus adversários. Com Quarentinha, Mário, Wilson, Cotia e Luiz Valente, no setor defensivo, foi titular por vários anos na equipe tricolor, e hoje, com seu estabelecimento comercial, nos altos da Prudente de Morais, com a filha Meire, recebe a todos com muito carinho. Valeu, Baiano.

* Imaginem, que satisfação para todos os taquaritinguenses, o CAT conseguindo o acesso para a A3, justamente no ano em que completou 80 anos de existência. É só manter a tranquilidade que chega lá. A cidade vai vibrar como nunca.

* Taquaritinga é uma cidade cercada por dezenas de bairros, além dos três distritos. Uma sugestão ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Raimundo de Souza: que tal realizar um campeonato de futebol envolvendo equipes desses locais? Estamos na metade do ano, ainda dá tempo de sobra para organizá-lo. Com a realização do torneio início na festa da cidade. Já pensou que legal?

Compartilhe esta notícia: