Vitória incontestável: Futsal de Taquaritinga goleia Brodowski e conquista o terceiro lugar na Taça EPTV

Compartilhe esta notícia:

Jogo foi realizado no ginásio de esporte “Manoel dos Santos”, com a presença de grande público.

Foto: Guilherme Veiga/C.A.Taquaritinga

O time de Taquaritinga não conseguiu chegar à tão sonhada final, mas a equipe goleou Brodowski na noite de segunda-feira (6) e ficou com o terceiro lugar da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão.

A partida foi disputada no ginásio de esporte “Manoel dos Santos” em Taquaritinga e, diante de sua torcida, o time taquaritinguense não deu chances para Brodowski e venceu o confronto por 5 a 1, conquistando a medalha de bronze da competição.

Foto: Guilherme Veiga/C.A.Taquaritinga

A vitória é uma recompensa a Taquaritinga, que durante a competição teve o melhor ataque, anotando 36 gols em oito partidas, tendo média de 4,5 gols por jogo. O time só perde o posto de ataque mais positivo se um dos dois finalistas, Luiz Antonio ou Viradouro, anotar mais de dez gols no jogo decisivo.

Finalíssima

A grande final da Taça EPTV Ribeirão será realizada no próximo sábado. A organização do torneio divulgará ainda a cidade que receberá a grande festa de um dos maiores torneios de futsal do interior.

O duelo será entre Luiz Antônio e Viradouro. Ambos os times já conquistaram a Taça EPTV. Viradouro foi campeão em 2011, quando derrotou Serrana na final e agora busca o bicampeonato.

Por outro lado, Luiz Antônio foi campeão nos anos de 2001, 2008 e 2019. O time, inclusive, é o atual campeão da competição, que foi realizada pela última vez três anos atrás, antes da pandemia da Covid-19. Em 2019, Luiz Antônio bateu Cravinhos na final e neste ano busca o tetracampeonato.

Compartilhe esta notícia: