Entrega de certificados: Conclusão do Curso de Inspetor de Qualidade

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (26), houve a entrega dos certificados de conclusão do curso de Inspetor de Qualidade, promovido pelo SENAI, em parceria com o SEBRAE Aqui e a Prefeitura de Taquaritinga.

Ministrado pelo instrutor de formação, Guilherme Ferreira Barretto, o curso teve carga horária de 160 horas, divididas entre aulas práticas e teóricas, tornando os alunos aptos a conduzir e realizar inspeções de peças e conjuntos mecânicos, por meio de medições dimensionais e geométricas durante todo o processo de fabricação, utilizando instrumentos de medição e ferramentas da qualidade seguindo normas de saúde e segurança, técnicas e ambientais.

“É com grande satisfação que finalizamos mais este curso. Agradeço a todos e parabenizo o grande empenho, dedicação e vontade de se aprimorar que todos tiveram aqui. Essa é mais uma prova de que estamos fazendo a diferença. Esperamos oferecer cada vez mais cursos que atendam a demanda do mercado para dar um retorno para a sociedade e para as famílias”, disse a Secretária de Gestão, Patrícia Mársico, acompanhada pelos representantes do SEBRAE Aqui, Joice Xavier e Júlio.

Compartilhe esta notícia: