Conhecido nos meios policiais: Adolescente escondia droga, dinheiro e celular na cueca

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na noite de sexta-feira (20), os policiais militares cabo Pedrassoli e soldado Bito, informando que efetuavam patrulhamento pela Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião, quando avistaram um adolescente, identificado, na linha férrea, juntamente com outros indivíduos.

A informação dos PMs é que o local é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas e que, ao pararem a viatura, próxima aos indivíduos, todos se dispersaram, sendo que o adolescente correu para os “pedrinhos”, lá existentes, mas acabou sendo abordado pelos PMs, no estacionamento.

Em revista pessoal, os PMs localizaram escondido dentro de sua calça, na parte da cueca, um saco transparente, com 76 micro-tubos plásticos, contendo substância semelhante a cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 101,00 em notas diversas. Indagado sobre a procedência do dinheiro e da droga localizada em seu poder, o jovem alegou que estava vendendo cada micro-tubo a R$ 10,00 e que o dinheiro era procedente da venda de droga naquele dia, mas o aparelho celular era de sua propriedade, recusando-se a fornecer a senha do telefone.

O adolescente, a droga, o dinheiro e o aparelho celular foram levados à Delegacia de Polícia, sendo a droga e demais objetos, apreendidos. Novamente ao ser indagado na unidade policial, negou que a droga e o dinheiro fossem seus e que não sabia o porque da abordagem. O adolescente foi liberado para seu responsável legal, a qual se comprometeu a apresentar o jovem ao Ministério Público, quando for solicitado.

Compartilhe esta notícia: