Inscrições abertas: Centro de Estudo de Línguas está com vagas disponíveis

Compartilhe esta notícia:

Programa da Educação proporciona ensino de idiomas para os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Oferecer aos estudantes matriculados em escolas da rede pública estadual a oportunidade de aprender novos idiomas é o objetivo do Centro de Estudo de Línguas (CEL). Em todo o Estado de São Paulo, mais de 180 unidades disponibilizam cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês, conforme a demanda de cada região.

Além do estudo da língua estrangeira, os estudantes ampliam sua formação cultural, explorando nas aulas os costumes de outros países. A oferta dos cursos atende uma necessidade do mercado de trabalho, aumentando as chances de inserção profissional para os alunos, além de professores muito capacitados.

O acesso aos cursos é totalmente gratuito. Podem se inscrever alunos do Ensino Fundamental a partir do 7º ano, Ensino Médio, ETEC e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O CEL em Taquaritinga funciona na escola Estadual “9 de Julho” – PEI e oferece até três idiomas, o inglês – com duração de 1 ano, espanhol e francês, com duração de três anos.

As inscrições para o segundo semestre estão abertas no período de 16 de maio a 17 de junho, e os cursos oferecidos são: espanhol com 105 vagas e francês com 35 vagas.

As inscrições podem ser realizadas através das redes sociais – CEL Taquaritinga Idiomas, por link, ou na Escola E.E.”9 de julho” – horário: 7h às 15h– secretaria ou com a Coordenadora do CEL – Andreza Tedd – Horário: 7h30 às 11h.

Para mais informações entrar em contato através do telefone: 011945640381 (WhatsApp do CEL) ou secretaria da Escola 9 de julho – 3252 2530.

Se você é aluno da rede pública estadual, e está matriculado a partir do 7º ano, não perca essa grande oportunidade!

Compartilhe esta notícia: