Vitor Frezza se torna primeiro taquaritinguense a marcar gol pelo Ska Brasil

Compartilhe esta notícia:

Atacante marcou o quarto gol do clube do pentacampeão Edmílson na goleada por 7 a 1 diante do ECUS, em Suzano.

Neste domingo (15) o FC Ska Brasil conquistou a segunda maior goleada de sua história no futebol profissional, vencendo o ECUS por 7 a 1, em Suzano. Em 2020, também na quarta rodada da Segunda Divisão do Paulista, o time já comandado pelo treinador Leandro Mehlich aplicou 7 a 0 no Barcelona-SP, vitória que, inclusive, foi a primeira da história do clube na categoria. Um dos atacantes que marcou nesta partida foi Vitor Frezza, nascido em Taquaritinga, mesma cidade natal do presidente do clube, o pentacampeão Edmílson Moraes.

Frezza jogou a Bezinha de 2021 no Clube Atlético Taquaritinga, o CAT, e foi contratado pelo executivo de futebol Lucas Brando para reforçar o elenco do Ska Brasil em 2022. Seu primeiro jogo como titular foi pela terceira rodada, quando deu uma assistência na vitória por 4 a 0 diante do Jabaquara. E pela quarta rodada, marcou seu primeiro gol com a camisa do time de Santana de Parnaíba.

Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil

“Fico muito feliz, principalmente com a vitória, pois nosso time vem trabalhando bastante e foi merecedor deste resultado, até porque placares assim não acontecem por acaso. Então fico muito feliz de ter feito um gol e ajudado minha equipe. E é um prazer ser o primeiro taquaritinguense a marcar gol pelo Ska Brasil. O Edmílson é um grande ícone da nossa cidade, pentacampeão, e sou muito fã. É um orgulho vestir a camisa do time do nosso presidente”, afirmou o camisa 7, que começou na base do São Paulo assim como Edmílson, e depois teve passagens por Ferroviária, São Carlos, Chapecoense e CAT, antes do Ska Brasil.

Com a vitória por 7 a 1, o Ska chegou a 7 pontos no Grupo 6 e fica apenas um ponto atrás do líder Mauá, que é o próximo adversário, em partida que valerá a liderança do grupo, no próximo sábado (21), no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Retrospecto na competição em 2022:

  • Mauaense 3×2 Ska
  • Ska 1×1 Colorado Caieiras
  • Ska 4×0 Jabaquara
  • ECUS 1×7 Ska Brasil

Artilheiros: Marcus Uberaba (4 gols), Henry (3 gols), Vitor Frezza, Mateus Jesus, Willian Santos, Tavison, Edton, Felipe Carvalho e Bruno Barbosa (1 gol)

Compartilhe esta notícia: