Novos homenageados: Vereadores fazem indicações de três Moções de Aplausos

Compartilhe esta notícia:

Na sessão ordinária da Câmara de Taquaritinga, realizada segunda-feira (16), 3 Moções de Aplauso foram propostas e aprovadas pelos vereadores. A primeira horaria proposta partiu do vereador Orides Previdelli Junior, endereçando Moção de Aplauso à empresa Bate e Volta, em nome dos senhores Marcos Antonio Milani e Flávio Teixeira. A empresa oferece, diariamente, vários tipos de serviços para os taquaritinguenses que precisam resolver pendências em Ribeirão Preto.

Na sequência o vereador Mauro Modesto requereu Moção de Aplauso ao senhor Luís Gustavo de Mello Vano, mais conhecido por Gustavo Eletricista. Gustavo é nascido e criado em Taquaritinga, e trabalha com elétrica residencial e comercial, motor de portão, cerca elétrica e câmeras de segurança há 20 anos. Hoje ele trabalha e é proprietário da empresa LGV, gerando empregos em nosso município.

E para finalizar a Professora Mirian Ponzio enviou Moção de Aplauso à enfermeira Lisiane Cristina Branco, da Coordenação do Serviço de Atendimento Domiciliar e Programa Melhor em Casa, extensivo a toda sua equipe.

Compartilhe esta notícia: