Atendendo pedidos: Deputado destina verba ao esporte taquaritinguense

Compartilhe esta notícia:

Paulo Teixeira (PT-SP) foi o autor da proposta.

A direção do Partido dos Trabalhadores de Taquaritinga, com a vereadora Mirian Ponzio e Renato Scardoelli, entregaram ao secretário municipal Raimundo de Souza e ao diretor da pasta esportiva, André Vieira, ofício do deputado Federal Paulo Teixeira (PT-SP), comunicando-lhes o envio de R$ 30 mil à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O recurso financeiro, segundo a vereadora Mirian, chegará em maio próximo, a fim de ser utilizado em reparos de iluminação, alambrado e pintura, em quadras esportivas da cidade.

A vereadora Mirian Ponzio e seu filho, Renato Scardoelli, junto do secretário municipal Raimundo de Souza e do diretor André Vieira – Foto: Redes sociais

De acordo ainda com a vereadora, o deputado atende pedidos dos esportistas Fernandinho Cabeleireiro e Elton “Mad Bull”, do bairro Cecap e Beto, do Jardim Maria Luiza.

Na oportunidade, Mirian e Renato conversaram com Paulo Teixeira, a respeito da necessidade da contratação de mais professores para a secretaria, a fim de que a população tenha acesso às demais modalidades esportivas e de lazer.

Compartilhe esta notícia: