Se trancou no banheiro: Jovem, com drogas e dinheiro, é abordado por PMs em sua residência

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram na Delegacia de Polícia na manhã de sexta-feira (22), acompanhados de um adolescente, 17 anos de idade, a fim de elaborarem um B.O., após patrulhamento de rotina, realizado em uma das vias públicas no jardim do Bosque, em Taquaritinga, quando se depararam com o jovem, que estava com sua bicicleta, o qual, assim que avistou a viatura policial, evadiu-se do local, ingressando em sua residência.

Os PMs, foram até a casa do adolescente e com a chegada do seu genitor, entraram no imóvel e encontraram o menor de idade trancado no banheiro, que abriu a porta, sendo submetido a uma revista pessoal. Com ele, os policiais militares encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 13,00. Já no cesto de lixo foram encontrados enrolados em papel higiênico, 8 zip locks com maconha e 1 ependorf com cocaína. O adolescente assumiu promover o tráfico de drogas.

Devido os inúmeros atos infracionais praticados pelo adolescente, bem como pelo fato de o mesmo já ter sido internado na Fundação Casa, foi determinada sua apreensão e encaminhamento para a Fundação na cidade de Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: