Vereadores apresentam requerimentos de Moções de Aplauso

Compartilhe esta notícia:

Três requerimentos de Moção de Aplausos foram apresentas pelos vereadores de Taquaritinga (SP) durante a sessão ordinária, promovida pelo Legislativo na noite de segunda-feira, 4 de abril.

A primeira delas é de autoria do vereador Eder Mineiro e solicita envio de Moção de Aplauso ao empresário Marcos Luis Marchioli, proprietário da empresa Marcos Luis Marchioli ME, empreendimento que gera muitos empregos em nosso município.

Já o vereador Tonhão da Borracharia requereu Moção de Aplauso ao senhor Reginaldo Cesar Buzolin, segurança há 27 anos, inclusive prestando este serviço a grandes artistas, e representante da empresa Fênix na região, carregando o nome de Taquaritinga em todos os grandes eventos.

Para finalizar, foi a vez dos vereadores Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Dr. Valmir Carrilho, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila e Mauro Modesto requererem Moção de Aplauso ao senhor José Hermínio Gibertoni. Segundo consta o taquaritinguense, contribuiu para que a empresa FiberCitrus viesse a se instalar na Cidade, gerando, em um futuro bem próximo, empregos e renda.

Compartilhe esta notícia: