Taquaritinga conta com apenas cinco casos positivos de Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Outros dois estão registrados como casos suspeitos

Nesta segunda-feira, 28 de março, a secretaria municipal da Saúde de Taquaritinga (SP) divulgou os números da situação da Covid-19 na Cidade e seguindo a tendência de queda acompanhada nos últimos dias, Taquaritinga conta com apenas cinco casos positivos da doença.

O Boletim Epidemiológico nº 740 mostra que desde o início da pandemia já foram notificados 47.765 casos suspeitos da doença, sendo que 36.602 já foram descartados mediante a resultado de exames laboratoriais.

Taquaritinga tem hoje apenas dois casos suspeitos da contaminação da SarsCov-2, vírus causador da infecção pelo novo Coronavírus. Já os casos positivos da doença chegam a 11.161, desde o início da pandemia, sendo que 10.922 já estão curados.

Infelizmente os óbitos registrados no Município chegam a 234 casos. A pasta da saúde monitora ainda outras 8 pessoas que tiveram contato próximo com casos suspeitos, viajantes ou quadro leve de síndrome gripal.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Município de Taquaritinga – SP (@municipiodetaquaritinga)

Até o momento, 127.287 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas. Por sua vez, a Santa Casa de Taquaritinga (SP) divulgou o Boletim com o número de pessoas internados pelo vírus no hospital. Hoje, o Município tem duas pessoas internadas, ambas na UTI, porém uma delas ainda está registrada como caso suspeito da doença.

Compartilhe esta notícia: