Curso ajuda MEI a organizar o negócio próprio em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Capacitação terá turma presencial entre os dias 4 e 7 de abril, das 19h às 23h; inscrições são gratuitas e estão abertas

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Taquaritinga podem se inscrever no curso “Organize seu negócio”. O Sebrae-SP está retomando os cursos presenciais e uma turma com 30 vagas entre os dias 04 e 07 de abril, das 19h às 23h. As inscrições são gratuitas. A ação faz parte do Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP com o Governo de São Paulo, e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga.

O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Em seguida, o participante terá oficinas sobre fluxo de caixa e formação de preço de venda para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de produtos e serviços, além de marketing digital e as possibilidades de aumentar o faturamento com as vendas online.

As aulas serão realizadas na sede da ACIT, localizada na Rua General Osório, 829, no Centro. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Mais informações pelo telefone (16) 3252-2811.

Compartilhe esta notícia: