Clube Atlético Taquaritinga anuncia modelos do uniforme para a temporada 2022

Compartilhe esta notícia:

Na última semana a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – anunciou o primeiro e o segundo uniforme de jogo para a temporada 2022. O leão está na quarta divisão do Campeonato Paulista.

O primeiro uniforme remete ao modelo utilizado pelo clube no primeiro acesso a série A do Paulista no ano de 1982. O primeiro acesso colocou Taquaritinga no mapa do futebol paulista. Segundo a diretoria “para buscar este sentimento de volta, resgatamos as cinco listras do uniforme de 1982, basicamente fazendo uma réplica deste tão importante ano”.

O uniforme de jogo contará com o verde mais escuro, que foi resgatado, assim como o vermelho mais forte. O complemento do uniforme seguiu o mesmo conceito, sendo fiel a temporada do acesso, com as cores do calção e meia podendo variar, dependendo das cores do adversário.

Já o segundo uniforme conta com um design que relembra alguns traços da camiseta utilizada no segundo acesso do Clube Atlético Taquaritinga, a primeira divisão em 1992. O modelo todo branco com detalhes em vermelho, conta com um conceito minimalista, sendo uma camisa simples e imponente.

A diretoria informou também que já vem trabalhando para que as peças cheguem o mais rápido possível à loja oficial do clube, além de outras empresas especializadas do comércio local. Bem como na versão feminina e infantil, além da camiseta poderá ser adquirido shorts em diversos tamanhos.

Compartilhe esta notícia: