Força Tática prende jovem por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que um jovem de 18 anos estaria traficando droga em uma esquina na rua que divide o Bairro Jardim do Bosque com Jardim Maria Luiza, e que ele escondia parte das drogas no quintal de uma residência sem muros.

Os agentes, então, se deslocaram até o local e, quando se aproximaram, se depararam com o elemento descrito na denúncia entregando a outro homem que lá estava.

Ao avistarem a viatura teriam tentado fugir, porém, foram abordados. Feito a revista pessoal nos mesmos, com o alvo da denúncia fora encontrada a quantia de R$ 80 em notas diversas e, com o outro elemento, foram localizados dois pinos contendo cocaína em suas mãos.

Os agentes foram até a casa sem muros mencionada na denúncia, que fica em frente ao local em que os indivíduos foram localizados e lá foram encontrados mais cinco pinos de cocaína.

Questionados, o elemento confessou estar traficando e que inclusive teria vendido dois pinos para o outro homem.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde o jovem de 18 anos responderá por tráfico de drogas.

Ambos ficaram à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: