Região: mãe mata filho e fere namorado

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 42 anos matou o filho de 24 anos e feriu o namorado. O desentendimento ocorreu em uma casa, no Aeroporto II, em Franca. O que a Polícia Civil investiga é se o filho teria sido atingido por engano pela mãe, que brigava com o namorado. A mulher estava com uma faca e tinha partido para cima do homem. Também há a suspeita de que houve uso de drogas no local.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os três estavam em uma festa, que durou da noite de sábado (5) e foi até a manhã deste domingo (6).

Por questões a serem esclarecidas, a mulher e o namorado passaram a brigar e ela pegou uma faca. Caio tentou separar a disputa e foi atingido no peito.

Polícia Civil de Franca

O namorado também foi atingido pelos golpes e ficou ferido. Ele foi levado para a Santa Casa de Franca e permanece internado.

Familiares levaram o filho da mulher para a UPA do Aeroporto, mas não foi possível salvar o jovem, que faleceu na unidade de saúde.

A mãe da vítima entrou em surto após o crime e se entregou na Central de Polícia Judiciária ainda na tarde de domingo. Ela estava na casa de uma amiga e transtornada. Com tentativas de suicídio, conhecidos precisaram contê-la, conforme relatos.

A mulher de 42 anos foi presa em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Ela tem também um filho de 4 anos.

Compartilhe esta notícia: