Deputada estadual Márcia Lia visita Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar comenta situação da política nacional e estadual.

Na última segunda-feira, 14 de fevereiro, a Deputada Estadual Márcia Lia (PT) esteve em Taquaritinga para dialogar com a sua base eleitoral. Na oportunidade, a parlamentar foi recebida pela artista Casturina Lima, que promoveu uma reunião com lideranças de alguns bairros periféricos da Cidade.

A deputada, que estava realizando uma agenda envolvendo as cidades de Matão, Cândido Rodrigues, Santa Ernestina e Taquaritinga, conversou com o jornalista Gabriel Bagliotti e ressaltou a importância de estar junto da população.

Segundo Márcia “nós temos uma relação muito bom com a Cidade, desde o meu primeiro mandato, tanto através do meu partido quanto com os vereadores e os prefeitos que, por aqui, passaram”. Lia afirmou ainda que “estivemos na Associação dos Aposentados e Pensionistas, conversamos bastante com o seu Chico para rever as pessoas e assumir novos compromissos”.

Desde o seu primeiro mandado, a deputada já enviou verbas para custeio da Saúde e, em específico, ao Hospital de Olhos “Manoel Dante Buscardi”.

Ao comentar assuntos relacionados à política nacional e estadual, a parlamentar deu sua opinião a respeito da possível aliança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Eu penso que neste momento, que a sociedade brasileira caminha por um desgoverno absoluto, nós precisamos juntar forças. Eu penso que uma frente democrática e popular, uma frente nacional que se junte para derrotar esse fascismo, esse nazismo, para derrotar esse governo Bolsonaro é muito bem vindo”, seguiu afirmando a deputada estadual.

Márcia Lia finalizou dizendo que “então eu pense que o presidente Lula acerta quando ele busca outras forças, outras pessoas que mesmo não tendo o mesmo programa ou o programa não sendo semelhante, mas são pessoas que acreditam na democracia e que querem ver novamente o Brasil forte, justo, solidário”.

A deputada comentou também sobre a eleição para o governo: “São Paulo eu penso que a gente tem uma situação muito importante, porque também nós tivermos muita dificuldade em relação ao governo Dória. Governo Dória fez uma porção de coisas, um governo marqueteiro, um governo que não tem nenhum compromisso com o povo pobre desse estado, que quer privatizar tudo, não gosta de servidor público, ele fechou uma série de empresas públicas, ele fez o desmonte também das Casas de Agricultura, assim muita coisa ruim está acontecendo no Estado de São Paulo e o povo está sentindo isso e o resultado é que o Haddad hoje tem chances reais de ser o nosso Governador e, se Deus quiser, será”.

Compartilhe esta notícia: