Após colisão, motociclista sofre ferimento no pé

Compartilhe esta notícia:

Mãe e filha compareceram à delegacia de polícia de Taquaritinga, declarando que na última sexta-feira (21), por volta das 23h, na avenida Mario da Silva Camargo, no bairro Jardim Laranjeiras, a vítima, filha da mulher de 38 anos, trafegava com uma motocicleta Honda CG na cor preta, que pertencia a uma amiga, quando um autor desconhecido com um veículo não identificado veio a cruzar a avenida e colidir com a jovem, que caiu ao solo.

O motorista não prestou socorro. A moça sofreu ferimento em seu pé esquerdo e escoriações, e foi por meios próprios até a UPA 24h.

De acordo com relatos da ocorrência, ao chegarem na unidade foram atendidas pela médica de plantão, que não fez o Raio X na jovem, mesmo com o pé inchado, realizando somente uma sutura. 

Como a dor da mesma não passava, na noite do dia 22, retornou à UPA e foi atendida por outro profissional no plantão, que receitou apenas um anti-inflamatório, dispensando novamente a garota. A mãe questionou o médico perguntando se o mesmo não iria realizar um Raio X e o homem disse que estava em horário de janta, entregando a receita médica.

A vítima foi embora e, não suportando a dor, voltou no dia 23 para atendimento com outro médico, que solicitou o Raio X. Com o resultado em mãos, notou-se que a jovem estava com um trauma no tornozelo. O  profissional passou as medicações necessárias e encaminhou para um atendimento médico especializado no posto de saúde no centro da cidade.

Lá foi constatada a fratura, mas não pode engessar o pé da mesma, passando os medicamentos necessários para o caso.

A vítima ainda declara o desapontamento quanto a omissão de cuidados dos primeiros médicos que a atenderam na UPA e que tomará as devidas providências e medidas legais contra os mesmos.

Compartilhe esta notícia: