Após perseguição elemento consegue escapar da Polícia Militar

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (20), uma equipe da policia militar recebeu uma denúncia sobre um elemento, o qual já possui um mandado de prisão em seu desfavor, que teria agredido sua esposa e estaria dirigindo-se pela estrada de terra que liga Taquaritinga ao distrito de Guariroba.

Em patrulhamento pela estrada, os agentes se depararam com um carro, VW/Gol, tendo como condutor o referido indiciado de 23 anos. Os agentes pesquisaram pelo nome do indivíduo e encontraram um mandato de prisão para ele.

Ao darem ordem de parada ao mesmo, ele não obedeceu e empreendeu fuga. Ele abandonou o veículo na Avenida Emilio Girotto e continuou a pé pela mata ali existente.

Com o apoio de outras viaturas foi realizado um cerco no intuito de localizá-lo, mas sem êxito.

Em revista veicular nada de ilícito foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, o elemento teria as seguintes infrações de transito: dirigir sem possuir habilitação; avançar sinal de parada; e, deixar de usar sinto de segurança. Enquanto que o veículo possui as seguintes infrações: mau estado de conservação; permitir condução por pessoa não habilitada; conduzir o veículo com equipamento inoperante.

O elemento não foi preso até o momento e o caso segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: