Taquaritinga: Homem é morto em estrada de terra

Compartilhe esta notícia:

Polícia Civil já prendeu o autor do homicídio.

Na manhã da última quarta-feira, dia 1º, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem caído na estrada velha, que liga o município ao distrito de Guariroba.

Os agentes deslocaram-se até o local, popularmente conhecido como ‘Macaquinhos’, e lá encontraram o homem, de 38 anos, caído no chão já sem vida, como denunciado.

Ao verificarem o corpo, notaram que o mesmo estava com uma marca vermelha em seu pescoço. Além disso, um dos olhos da vítima estava dilacerado devido à presença de urubus.

Ainda de acordo com os militares, o corpo foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – 24h “Wilson Rodrigues”, sendo que no primeiro momento a vítima não foi identificada, já que com ela não havia nenhum documento.

O corpo foi encaminhado ao I.M.L e, após a análise da perícia, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Taquaritinga (SP) teve acesso às câmeras de segurança que existem no local. O acervo de imagens foi colhido, sendo possível ver que a vítima estava acompanhada de outro elemento que, quando identificado, foi localizado em sua residência. O suspeito assumiu ter cometido o crime e indicou onde estavam os documentos do homem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motivo do crime seria um desacordo relacionado ao consumo de drogas. A vítima foi pisoteada e estrangulada.

O acusado foi apresentado ao delegado, Dr. Renato Cândido Soares, que determinou o auto de prisão ao mesmo. Posteriormente, ele foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: