Clikando – Criarte – Festival Internacional

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Criarte – Festival Internacional

A 13º edição do CRIARTE – Festival Internacional de Dança está marcada para acontecer neste final de semana entre os dias 26, 27 e 28 de novembro. Desta vez, o evento acontecerá no Clube de Rodeio “Os Pampas”, situado a Avenida Vicente José Parise. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$5,00 e na portaria do evento. Vale lembrar, que o festival seguirá todos os protocolos de segurança Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscaras aos participantes e público em geral. A realização do evento é da ACADES e Cia. Dalma, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Fundação Nacional de Artes – Funarte – Governo Federal e Projeto contemplado pelo “Prêmio Funarte Descentrarte”.

Batata Recheada

O Rotary Club Taquaritinga está promovendo sua famosa Batata Recheada, neste sábado, 27 de novembro. A entrega seguirá no modelo Delivery / Drive Thru e acontecerá na sede da entidade, das 19 às 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25,00.

Clube Náutico

Nesta última segunda-feira, os associados do Clube Náutico de Taquaritinga com direito a voto, reuniram-se para eleger o presidente e o vice-presidente para o biênio 2022/2023. Na oportunidade o atual presidente Luiz Mário Micali foi reeleito, desta vez, tendo como vice: João Carlos Manaia. A eleição aconteceu na Sede de Campo (Rodovia Washington Luís) devido a pandemia. Ao final da apuração foram computados 79 votos, sendo 76 validos, 2 brancos e um nulo. A Comissão Eleitoral foi composta pelos seguintes conselheiros: Presidente Maria Marta Lopes Castanho, Secretário, Adão, Oliveira Fonseca, tendo como membros: Geraldo Antonio Celli, José Carlos, Bussadori, e José Mauro Bartholomeu. Além do apoio técnico da Auxiliar Administrativo – Keith Cassia Makino. Sucesso Presidente!

Clube Náutico (2)

Ainda falando sobre o Clube Náutico em comemoração aos 50 anos do referido Clube Social está marcado para acontecer neste sábado, 27 de novembro, a partir das 16h, inauguração da Praça dos empreendedores e a reativação do Sino. O evento trata-se de uma homenagem aos valorosos homens que viabilizaram a fundação do Clube.

Obrigado, Dr. Dimas!

Em tempo, gostaria de agradecer ao vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE-SP – Dr. Dimas Eduardo Ramalho pelo oficio enviando congratulações pelos 38 anos de fundação do Jornal O Defensor. Mensagem como essa nos alegram a seguir diariamente no nosso propósito de levar informação com credibilidade e imparcialidade a todos os taquaritinguenses. Obrigado, Dr. Dimas!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: