GIS – Gestão Imobiliária Segura inaugura unidade em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (5), um novo empreendimento foi inaugurado em Taquaritinga, a GIS (Gestão Imobiliária Segura), com a parceria de três sócios: José Wagner Carqui, o Caqui, Nei Ranieri e Mirela Manzolli. Que se trata de uma franquia de São José do Rio Preto.

José Wagner Carqui declarou que “para tirar um CRECi, demora cerca de 6 meses, e para abrir uma empresa desse porte da nossa, é preciso ter o CRECI-J, o que leva cerca de três meses, então, demora cerca de um ano para abrir a empresa. Eu, o Nei e a Mirela, fizemos várias reuniões e decidimos por essa franquia”.

Mirela Manzolli, disse “a gente nem espera tanta gente assim e hoje temos que agradecer, as pessoas que estão aqui são parceiras. Cremos que teremos muito sucesso. Quando a gente se coloca no lugar do outro, faz um trabalho melhor”.

A primeira cliente do local foi a Raquel Guandalini, que comentou que tinha o sonho de comprar a casa própria, então, procurou a GIS e adquiriu o imóvel. “Estou muito feliz, fui muito bem atendida e indico a todos”.

Lucas Nadruz, o idealizador do projeto, explicou que “os três franqueados têm perfis diferenciados, o que falamos para eles, eles pegam muito rápido. O perfil deles é de empreendedor, e isso o que aconteceu, estávamos em uma sala e hoje em um prédio de 150 metros quadrados”.

Ele acrescentou “quando o franqueado entra, entra com um sonho e ele aposta todas as fichas em você”.

A GIS Taquaritinga fica na Rua Campos Sales, 973.

Compartilhe esta notícia: