Corpo de homem é encontrado enterrado na região

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última quarta-feira (3), na área rural de Ibaté (SP), o corpo de um homem foi encontrado, enterrado em uma cova. A suspeita dos policiais é que a vítima tenha sido alvo de tribunal do crime.

O corpo foi encontrado por um morador, de 63 anos, que foi até a região para procurar maneiras para fazer cercados. Enquanto tentava encontrar os materiais, o idoso avistou o braço da vítima fora da terra, junto à uma raiz de árvore.   

Imediatamente, o morador acionou a Guarda Civil Municipal que encontrou um cadáver. Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), também esteve no local. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi retirado do local. 

Segundo os agentes, a vítima apresentava sinais de fraturas pelo corpo, o que indica que a mesma tenha sido espancada antes de morrer. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de tribunal do crime. 

Após os trabalhos da Polícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de São Carlos (SP), onde deverá ser identificado. 

Compartilhe esta notícia: