Homem é preso carregando saco com produtos furtados

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Bonito (SP), na última quarta-feira (27), um homem de 34 anos foi preso com um saco contendo fiação e registros hidráulicos furtados, na estrada vicinal George de Almeida Freitas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando encontraram um homem caminhando com uma sacola grande em mãos, trafegando pela Rua Abraão Issa.

Ao realizarem a abordagem, com ele, foram encontrados fios elétricos e registros hidráulicos usados, que o suspeito disse ser restos de demolição abandonada, no entanto, os policiais estranharam o endereço fornecido com o caminho feito pelo homem. 

Fazendo buscas na região, os policiais encontraram um barracão que teria sido furtado e apresentava a porta de acesso arrombada. Os itens que estavam com o elemento foram reconhecidos pelo dono do sítio. 

O homem e o material foram apreendidos e levados até a delegacia da cidade, onde o indivíduo foi preso em flagrante por furto e recolhido ao Centro de Triagem da Cadeia Pública. 

Compartilhe esta notícia: