Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de terça-feira (26), por volta de 15h30, dois jovens de 20 anos foram presos por tráfico de drogas em Taquaritinga. O fato aconteceu no Jardim São Sebastião.

De acordo com o boletim de ocorrência, nos meios policiais há o conhecimento que no campinho de futebol ao lado dos “predinhos da vila São Sebastião” há concentração de traficantes e inclusive isso vem sendo alvo de várias denúncias feitas a Polícia Militar. Para o atendimento de uma ocorrência, os policiais militares se deslocaram para o citado local para uma operação.

Quando lá chegaram, avistaram no estacionamento dos predinhos os dois indiciados, os quais são bastante conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. No momento em que os jovens avistaram as viaturas policiais, ambos saíram correndo sentido a linha do trem, mas os policiais desembarcaram e passaram a acompanhar os dois enquanto fugiam.

Um deles logo foi abordado, no início da linha do trem, já o outro foi encontrado em uma casa localizada na Rua Domingos Pignatari, a qual estava com o portão aberto e não tem moradores.

O indiciado jogou ao chão uma sacola contendo vários pinos de cocaína, os quais se espalharam. Durante revista, encontraram com ele um telefone celular e R$ 16,00 em dinheiro.

Os pinos de cocaína foram recolhidos e ao ser questionado, o rapaz admitiu que estava fazendo a venda de drogas junto com o comparsa. Com o outro indivíduo foram apreendidos:  maconha, crack, cocaína e dinheiro. Ao todo foram apreendidos 49 pinos de cocaína, que pesaram 72 gramas, droga esta embalada e pronta para a venda, além de R$ 54,00, seis pinos de cocaína, 56 pedras de crack e uma porção de maconha.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante, encaminhando os dois autuados a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: