Taquaritinguenses se reúnem com representantes da CPFL para discutir sobre constante queda de energia na Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (19) dois representantes da CPFL se reuniram com taquaritinguenses para discutir sobre a constante queda de energia que vem acontecendo na cidade e gerado muita reclamação.

De acordo com os gerentes da CPFL Paulista na região, que participaram do encontro, as interrupções na eletricidade não constam do sistema, a não ser aquelas ocorridas após temporais. Mas eles se comprometeram a realizar verificações e, daqui a 40 dias, voltar a Taquaritinga como uma resposta. 

Durante a reunião, que teve como objetivo encontrar uma solução para o problema, já que os blecautes causam transtornos que podem ser contabilizados em forma de prejuízo: perda de vendas, de produtos perecíveis e até mesmo queima de aparelhos domésticos e de trabalho, os representantes da Companhia ouviram relatos de como as falhas no fornecimento de energia estão afetando os negócios no município.

De acordo com o Presidente da Câmara, Tenente Lourençano, o assunto vem sendo largamente debatido nas sessões do Legislativo, porque os vereadores ouvem reclamações diariamente, tanto de consumidores comerciais quanto residenciais. Por mais de uma vez, a Câmara já oficiou a prestadora de serviço para que resolva essas falhas.

A reunião aconteceu no Salão Nobre da Santa Casa de Taquaritinga e estiveram presentes: o presidente da Câmara, Tenente Lourençano, a Acit (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga), Lions, Rotary, Prefeitura, Loja Maçônica Líbero Badaró, Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), além de empresas filiadas à Acit e a própria Santa Casa.

Compartilhe esta notícia: