Valmir Carrilho solicita instalação de Programa Bom Prato em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Jornal O Defensor (@odefensortaquaritinga)

O Dr. Valmir Carrilho, vereador taquaritinguense, solicitou o envio à Secretária de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo, para solicitar a instalação em Taquaritinga do Programa Bom Prato.

“Posto que vivenciamos um momento de extrema pobreza da população brasileira, agravada pela pandemia do coronavírus, que hoje atinge cerca de 27 milhões de pessoas em risco alimentar, não bastasse, temos 14,6% da população desempregada, atingindo 14,8 milhões de pessoas. Portanto, Taquaritinga está inserida nessa triste realidade, o que não permite que muitos taquaritinguenses tenham o mínimo para conseguirem se alimentar, assim diante da ótima qualidade da alimentação fornecida por esse programa, por um custo baixíssimo, que garante o direito constitucional da alimentação, conforme a Emenda Constitucional 64, de 04 de fevereiro de 2010”, explicou o vereador.

Ele acrescentou “requeiro que estude a viabilidade da implantação desse programa no nosso município, por se tratar de promoção da dignidade humana”.

Dr. Valmir Carrilho Marciano – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: