Jovem é preso por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (21), os Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo bairro jardim do Bosque, quando em dado momento se depararam com um homem, que estava mantendo contato com um outro rapaz e puderam ver que ele entregou alguma coisa ao outro rapaz e recebeu uma nota de vinte reais.

Os policiais conseguiram abordar um suspeito e o outro fugiu. Ao realizarem a busca pessoal, encontraram dois pinos de cocaína no bolso da bermuda dele, além de um saquinho com uma porção de maconha. Em suas mãos, havia um telefone celular de cor preta e no interior da capinha, duzentos reais em dinheiro, sendo uma nota de cem, quatro de vinte reais, um de dez e duas de cinco.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de estar vendendo drogas no bairro, ele confirmou o fato. Ao ser indagado sobre onde estaria o restante da droga, tendo ele respondido que havia escondido num terreno baldio logo na frente de onde houve a abordagem, mas não especificou o local exato.

Foto: Divulgação / PM

Ele passou a vasculhar o terreno e acabou localizando um saco plástico, tipo de lixo, preto, contendo um pote branco com várias porções de maconha, além de uma bolsinha preta contendo grande quantidade de pinos de cocaína, crack e maconha.

Foram apreendidos no total 22 papelotes de maconha, dois tabletes de maconha, 88 papelotes de maconha com embalagens roxas, 18 pedras de crack e 177 pinos de cocaína, embalados e prontos para a venda.

A Autoridade Policial elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: