Tentativa de furto é registrada no Laranjeiras em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (7), uma mulher de 45 anos registrou uma queixa de furto em sua residência, localizada no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga.

Segundo a vítima, que reside na Rua Padre José de Anchieta, em horário incerto pois o alarme estava desabitado no momento, pessoas desconhecidas forçaram a mão francesa que sustenta o alarme do muro do imóvel, sendo que o alarme disparou e elas foram embora sem levar nada.

No dia seguinte, o filho da vítima ouviu um barulho e quando foi verificar o que estava ocorrendo, avistou uma pessoa do sexo masculino mexendo na calha do muro do imóvel, momento em que ele começou a gritar a gritar com aquela pessoa que fugiu do local.

Em contato com vizinhos, foi possível visualizar pela câmera de segurança de um de seus vizinhos, que as pessoas que tentaram entrar em sua residência são três pessoas do sexo masculino, os quais faziam uso de um veículo Eco Esport na cor vermelha, porém devido à distância em que ocorreu as filmagens não foi possível identificar a placa do carro.

Nada foi subtraído, ocorrendo apenas a tentativa de furto.

Compartilhe esta notícia: