Em São Paulo, Luís Carlos pede perfuração de poço no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira, 7 de outubro, o vereador Luís Carlos da Vila esteve na capital paulista em busca de recursos e programas para Taquaritinga e distritos de Jurupema, Vila Negri e Guariroba.

O primeiro compromisso foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde acompanhou o lançamento do Programa “Água é Vida”, voltado à perfuração de 138 poços profundos em diversas cidades, na primeira fase. Luís Carlos conversou com o vice-governador Rodrigo Garcia (foto), para que Taquaritinga seja incluída na próxima fase do programa, visando à abertura de um poço no Jardim São Sebastião, atendendo assim uma demanda apresentada pelo Superintendente do Saaet, Sérgio Salvagni.

Ainda no Palácio dos Bandeirantes, o vereador deu encaminhamento ao pedido de perfuração de poço profundo junto a Fernando Galvão, assessor de gabinete do vice-governador. Aproveitou-se da ocasião para encontrar-se com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, a quem solicitou a doação de kits esportivos, contendo bolas, redes, jogos e troféus, para uso nas atividades de esportes e lazer que em breve voltarão, terminada a pandemia.

Em seguida, reforçou os pedidos de recursos feitos ainda em 2020 ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari, (foto) que prometeu analisá-los.

Luís Carlos da Vila também esteve nas secretarias de Cultura e Agricultura e Abastecimento, protocolando demandas das respectivas áreas

Em Brasília

No dia 23 de setembro, o vereador foi a Brasília encontrar-se com o senador José Aníbal, de seu partido, o PSDB. José Aníbal entrou na vaga do titular, José Serra, que se licenciou do cargo para tratamento de saúde. Luís Carlos, solicitou ao senador recursos para investimentos em segurança hídrica, tema tão urgente em toda a região que tem sofrido com a falta de chuvas.

*Com informações da AICMT

Compartilhe esta notícia: