Tiro de Guerra Taquaritinga (SP) entrega 724 kg de alimentos a Asilo

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (2), os Integrantes do Tiro de Guerra de Taquaritinga, arrecadaram 724 kg de alimentos não perecíveis e entregaram no Asilo São Vicente de Paulo.

A campanha de arrecadação durou cerca de duas semanas e contou com a colaboração da população taquaritinguense que entregaram no Tiro de Guerra ou em suas residências vários mantimentos com a finalidade de doação ao asilo da cidade. Os atiradores se voluntariaram de forma espontânea.

Eles arrecadaram: arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, pó de café, milho e ervilha enlatado, sardinha, sopão instantâneo, suco de caju, leite em pó, macarrão, sal de cozinha, molho de tomate, farinha de trigo, macarrão instantâneo, fubá, azeitona, biscoitos, leite UHT, detergente, creme dental, papel higiênico, fio dental, água sanitária, limpador multiuso e uma pantufa.

No ato da entrega, o Chefe da Instrução do Tiro de Guerra ficou emocionado em poder ajudar e passar para os nossos jovens esses valores.

Por ocasião da entrega, uma funcionária representante da Instituição, destacou da importância do ato, pois o asilo está passando por um momento delicado e disse que toda a ajuda é bem vinda. Ela agradeceu cada uma das pessoas que de uma forma direta ou indireta, colaboraram para que isso ocorresse.

O Tiro de Guerra também aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos que colaboraram com a Campanha.

Compartilhe esta notícia: